História do Guetos crew
O Gueto's Crew começou suas atividades em 2005 e está em atividade até hoje.
Pluto foi um dos primeiros b.boys a participar do Grupo Cultural CLAM – Consciência, Liberdade, Atitude e Movimento, em 2001. Nesse grupo, desenvolveu seu trabalho com ativistas como DinhoK2, Candace e Fiell. Durante os anos seguintes deu oficinas de break e realizou apresentações artísticas. Com essas experiências, Pluto foi se imponderado de seus talentos e capacidades e deu início ao Guetos Crew, uma iniciativa fruto da experiência acumulada ao longo dos anos e do desejo de realizar um trabalho mais específico. Desde então o grupo fez varias participações em eventos e apresentações e produziu alguns deles:
No ano de 2005 o Gueto's Crew participou do Lançamento da Cartilha da Adoção, realizada no Teatro Municipal de Niterói , realizado pela Subsecretaria de Programas de Adoção e o Grupo de Apoio e à Adoção Quintal de Ana. E também do espetáculo “DANÇA DE RUA” através do projeto Teatro na ATIVAIDADE do PROGRAMA Viva idoso, no Teatro Municipal de Niterói, SG IN RAP 2005
Em 2006, o grupo foi representado no Seminário Cultura Viva na Teia, no SESC- Vila Mariana, São Paulo, através de Alex Sandro (Pluto), participando das palestras e na Mostra de Cultura do Brasil e Economia solidária, no Parque do Ibirapuera, onde fez integração com outros grupos no espaço Preto Ghóez , na roda de break, comandada pelo saudoso bboy Jagal. SG IN RAP 2006,
Em junho de 2007 participando de uma apresentação musical e work shop de dança, no evento comemorativo da inauguração da Biblioteca “CANTO DA PAZ” na unidade de saúde CAPS ad RAUL SEIXAS (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas).
Comemoração Dos 60 ANOS DOS DIREITOS HUMANOS, MARCO UNIVERSAL no SESC TIJUCA.
Conexão Brasil x França de Cinema, na Lona Cultural do Jardim Catarina ,
Em 2008 participou do CONGRESSO BRASILEIRO DE NUTRIÇÃO- RJ, entre outros...
O grupo vem realizando alguns eventos ligados à dança na cidade de São Gonçalo. Há três anos co-realiza o Turbilhão Hip Hop junto com a banda PRIORIDADE SG que já conta com mais de 30 edições realizadas já que acontece uma vez ao mês no SESC da cidade, sendo responsável pelas batalhas e apresentações de dança, que ocorrem no evento. Agora com um novo formato, o Turbilhão Hip-Hop que só acontecia dentro do SESC irá para as ruas e se chamará “Turbilhão na Rua”, e trará os elementos do hip hop e outras vertentes culturais: samba, choro, mpb e etc. O Turbilhão na Rua acontecerá uma vez por mês, nas praças dos bairros de São Gonçalo.